Manacapuru recebe no sábado, o ‘Selva Combat 3’ com MMA, Jiu-Jítsu e Submision

Magno Rizadinha, uma estrela da programação/Foto: Mauro Neto

Doze combates de MMA, um de jiu-jítsu e um submission, serão as atrações do Selva Combat 3, que promete agitar o município de Manacapuru, a 84 quilômetros de Manaus, no sábado(25). As lutas acontecerão no galpão da Ciranda Flor Matizada, a partir das 19h30, com ingressos a R$ 25.
Segundo os organizadores, André Souza Ferraz e Márcio Chagas, o Selva Combat 3 classificará quatro lutadores para o evento internacional Live To Fight, que acontece no México no começo do próximo ano.


O Selva Combat 3 promoverá, essencialmente, o desafio entre lutadores de Manacapuru e Manaus. Atletas de Caapiranga e Coari também estão no card. A luta principal será pelo peso combinado até 75 kg:  o representante da casa Magno Radazinho encara o manauara Gaudêncio Grandão, da academia Kratos Top Team/Manoa.

No segundo combate mais importante da noite, o visitante Morramad Araújo (Kratos Top Team) enfrenta Cicatriz (Raul Thay/Manacapuru), valendo o cinturão dos pesos leves (até 70 kg).

Tony Aires (Black Belt Silva/Manacapuru) e Ezequiel da Conceição (Valdirzinho/Manacapuru) fazem a peleja pelo cinturão dos penas (até 66 kg), enquanto Bruninho (Coari) e Samuel Xavier (Black Belt Silva/Manacapuru) vão à luta pelo cinturão dos galos (até 61 kg).

Pesagem em dois momentos

A pesagem dos atletas acontecerá em dois momentos nesta sexta-feira, 24, em Manacapuru. Às 13h, no Hotel Maranata, os lutadores farão a pesagem oficial. Às 20h, na Praça da Cohabam, será realizada a encarada, com a iluminação, DJ e a presença das ring girls Sabrina Salles, Jeyce Saraiva e Carla Silva.

Ingressos

Os ingressos para o evento podem ser comprados antecipadamente em Manacapuru nas lojas Tech Village, Douglas Moda Fitness e na Academia Kaio Silva (Morada do Sol).

Card principal
Defesa de cinturão até 75 kg: Magno Radazinho (Academia Kaio Silva/Nova União/Manacapuru) x Gaudêncio Grandão (Kratos Top Team/Manaus)

Disputa de cinturão até 70 kg: Morramad Araújo (Kratos Top Team/Manaus) x Cicatriz (Raul Thay/Manacapuru)

Disputa do cinturão até 66 kg: Tony Aires (Black Belt Silva/Manacapuru) x Ezequiel da Conceição (Valdirzinho/Manacapuru)

Disputa de cinturão até 61 kg: Bruninho (Coari) x Samuel Xavier (Black Belt Silva/Manacapuru)

Até 61 kg: Victor Cruz (MPBJJ/Nova União) x Marcondes Bastos (Manacapuru)

Card preliminar
Até 84 kg – Celso Moicano (Caapiranga) x Deusemyr Fermin (Manaus)

Até 61 kg – Guilherme Vasques (Manaus) x Alex Piu (Manaus)

Rogério Cruz x Samuel Toquinho

Até 70 kg – Alex Santos (Manaus) x Willas Simão (Manaus)

Até 57 kg – Tcheule Marques (Caapiranga) x Márcio Henrique (Manaus)

Francisco Alves x Sandraque

Alex Sandro x Moisés Hayden (Manaus)

Disputa de cinturão de jiu-jítsu faixa roxa até 80 kg:
Kristian Gomes (Clube Pina/Manaus) x Rafael Engrácio (Nova União)

Submisson absoluto:
Francisco Barros (Academia Kaio Silva/Nova União/Manacapuru) x Naftale dos Anjos (Projeto Força Jovem/Nova União/Caapiranga)

Artigo anteriorO caos na segurança, ou motivação política orquestrada?
Próximo artigoCMM faz apelo à SSP-AM para reforçar policiamento em postos de combustíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui