Manauaras terão atração nacional Evokings no Tropical Vibe

Foto: Aline Miranda

Nesta, sexta-feira (2), a boate Tropical Vibe (Av. Coronel Teixeira, 1320 – Ponta Negra, Hotel Topical), a partir das 22h, realiza o “Duo Evokings”, o show é formado pelos DJs e produtores musicais cariocas Thiago Cymbal e Wagner Farias e terá a participação da talentosa amazonense DJ May Seven.

Os passaportes para a balada podem ser adquiridos na recepção do clube ao preço de R$ 80 (VIP) que terá para esta área drinks liberados até 1h, sendo gim tropical, caipirinha de limão, tequila, tequila sunrise, gim tônica, long ice tea e o famoso mojito.

O Evokings são autores do hit “Gravity”, em parceria com os Cat Dealers – que superou a marca de 15 milhões de streamings. Recentemente lançaram o remix oficial para a track “Monday”, do Vintage Culture; Felguk e Le Dib e também duas músicas autorais “Home Again” e “My Way” que conquistou a sexta posição do chart viral Brasil no Spotify.

Foto: Aline Miranda

Além das habilidades como produtores musicais e DJs, a dupla também compõem letra e melodia de suas músicas, ainda são guitarristas o que reflete numa sonoridade orgânica, energética e altamente melódica nas suas produções e apresentações.

A dupla hoje conta com o suporte dos maiores nomes da cena eletrônica nacional e internacional. Atualmente, a Evokings é mais um grande representante da geração de projetos artísticos da música eletrônica brasileira, mesclando a musicalidade e atitude do seu background rock and roll, com influências das novas sonoridades eletrônicas.

A noite ainda terá a DJ Jungle Girl May Seven com sua poderosa play list que inclui tanto singles de própria autoria e como hits dos maiores nomes da cena eletrônica mundial.

Participação especial

May Seven, que também atua como empresária no ramo de eventos e já trouxe grandes nomes da cena eletrônica brasileira para Manaus, incluindo até festival 7Beats, que se tornou marco na cidade, realizado dentro do estádio construído para a última Copa do Mundo.

Tida como diva da e-music brasileira, May Seven foi uma das DJs amazonense mais bem colocadas no “Top 100 DJs” mulheres, sendo a única representante da Região Norte do Brasil a figurar na lista de indicadas pela versão feminina da revista DJane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui