Manaus tem prefeito e vice que gostam de trabalhar’, diz David Almeida ao tomar posse

David Almeida é diplomado prefeito de Manaus. — Foto: Reprodução/TRE-AM

David Almeida foi empossado na tarde desta sexta-feira (1º) como prefeito de Manaus, na sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Durante seu discurso de posse, o novo prefeito agradeceu a Deus e também à sociedade que o elegeu. Ao longo de sua gestão, para os próximos quatro anos, David Almeida pretende não apenas trabalhar para tornar Manaus uma cidade melhor, mas, também, para atrair a gratidão do povo.

“Precisamos resgatar a credibilidade dos políticos. Marcos Rotta e eu seremos implacáveis na Prefeitura de Manaus, lutaremos contra a ineficiência do serviço público para que os serviços de nossa cidade funcionem. Vamos fazer um sacerdócio para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, afirmou David Almeida durante o seu discurso.

Além dele, o vice-prefeito, Marcos Rotta, e os 41 vereadores eleitos em 2020 tomaram posse de seus cargos na casa parlamentar.

A filha de David, Fernanda Almeida, também esteve presente na cerimônia. O evento foi comandado pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva.

O novo gestor de Manaus pretende colocar equipes nas ruas para a fiscalização dessas atividades. “Não permitirei que o povo dessa cidade seja prejudicado. Somos uma geração que tem a oportunidade de fazer uma gestão diferente em todos os setores”, destacou. “Manaus ganhou um prefeito e um vice que gostam de trabalhar”, completou.

O prefeito David Almeida disse, ainda, que pretende fazer o que o povo quer e precisa. Todas as áreas – saúde, educação, transporte, cultura – serão priorizadas.
Vítimas da covid-19

Ainda durante o seu discurso como prefeito, David Almeida pediu aos presentes que fizessem uma homenagem com aplausos de um minuto para as vítimas da covid-19. Ele pretende criar medidas de combate ao coronavírus na cidade.

A primeira filha, Fernanda Almeida, foi chamada pelo pai e cantou um louvor durante o discurso.

Ao fim do discurso, David Almeida desejou a todos um Feliz Ano Novo e prometeu honrar todos os votos recebidos. “Vamos trabalhar duro e melhorar a nossa cidade”, concluiu.
Após a cerimônia de posse, David e Rotta seguiram para a sede da Prefeitura de Manaus, onde receberão as chaves da cidade das mãos de Arthur Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui