Manaus tem sexta-feira marcada por destruição, alagamentos e morte


Manaus – Vários pontos de alagamento São registrados na cidade de Manaus, nesta noite de sexta-feira (27). A forte chuva deu início por volta das 20hs00min, e deve se estender por toda a noite.

A previsão do tempo para a região metropolitana de Manaus, nessa sexta feira era de ‘aguaceiro e tempestades’ na parte da noite.

Uma das ocorrências mais importantes durante a forte chuva, foi o queda da cobertura de um posto de combustível e também um corpo de um homem que foi encontrado na rua Berimbau Baiano, no bairro Zumbi dos Palmares.

Posto Ipiranga, no Nova Cidade desaba com o vendaval. Ninguém se feriu – foto: redes sociais

Viaturas da Polícia, e de particulares, alguns ficaram alagados pela enchente nas pistas da Betânia, zona sul de Manaus, Compensa Zona Oeste, com a Avenida Brasil totalmente alagada pelo igarapé transbordando.

Morte no Bueiro

Um homem identificado apenas como Everaldo, caiu em um bueiro, localizado no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus. De acordo com informações, a vítima foi levada pela correnteza, na rua Santo Estêvão até a rua Berimbal, onde reapareceu. As buscas continuam.

Igarapé do Franco, na avenida Brasil, no bairro da Compensa na Zona Oeste de Manaus, transbordou totalmente, sem permitir o trânsito de veículos na via.

Outras informações mais tarde …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui