Mandante da Lobo D’Almada é executado a tiros no Centro de Manaus

Foto: Marcos Lima/Divulgação/D24

Manaus – Rubens Alves de Moura, 32, e Gildomar Correa da Conceição, 35, conhecido como “Gil”, foram executados a tiros na manhã deste sábado (29), no cruzamento das Avenidas Ayrão e Constantino Nery, no Centro, zona sul de Manaus.  Segundo a polícia, a dupla foi vítima de uma execução que pode ter ocorrido em razão de disputa entre facções criminosas que acontecem nessa região.


O caso aconteceu por volta das 11h quando a dupla estava parada em um semáforo, na esquina com a Avenida Constantino Nery, próximo ao terminal de Integração 1. De acordo com a polícia, os homens foram abordados por um carro, de cor vermelha, que estava do outro lado da via.

O veículo parou ao lado das vítimas, que estavam na motocicleta, e suspeitos fizeram disparos de tiros. Várias cápsulas do revólver foram encontradas no local, que foi isolado pela polícia até a chegada da perícia e de equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme a polícia, a morte pode ter sido motivada por conta da disputa entre facções criminosas, que brigam por pontos de vendas de drogas na área central de Manaus.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção dos corpos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Artigo anteriorDelegacia do Meio Ambiente investiga crime ambiental na Vila de Paricatuba
Próximo artigoVereador pode ser multado em até R$ 25 mil por fazer propaganda antecipada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui