Manifestação em apoio a Bolsonaro é recebida por ovos em Belo Horizonte

Foto: Reprodução

Uma carreata em apoio a Jair Bolsonaro, na tarde deste domingo (26/4), em Belo Horizonte, foi recebida com ovos quando os manifestantes chegaram ao bairro de Lourdes, bairro nobre da Região Centro-Sul da capital mineira. As ovadas causaram indignação nos participantes do ato, que tinha como um dos alvos o prefeito da cidade, Alexandre Kalil (PSD).

Os manifestantes escolheram a rua onde fica a casa do prefeito como ponto final da carreata. No local, muitos desceram dos carros e gritaram “fora Kalil” e “Kalil comunista”. Outras palavras de ordem diziam “Eu sou Bolsonaro com muito orgulho, com muito amor” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Kalil foi atacado por ser crítico frequente de Bolsonaro e ser favorával ao isolamento social. Em Belo Horizonte, o prefeito determinou, por decreto, o fechamento do comércio não essencial e o uso obrigatório de máscaras. Tais medidas também foram alvo de críticas, por meio de palavras de ordem como “deixa BH trabalhar”.

Outros alvos de críticas foram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Fonte: Correio Brasiliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui