
O protesto programado contra o Governo do Amazonas marcado para a manhã deste domingo (15) na Avenida Constantino Nery, próximo a Arena da Amazônia, foi um grande fiasco.
Não compareceram sequer 100 pessoas e apenas um carro som para o tal protesto que era, segundo os coordenadores, para pedir por mais investimentos para os setores de saúde e educação.

De acordo com os próprios coordenadores o tiro pode ter saído pela culatra já que, segundo eles, algumas pessoas até tentaram chegar ao local da manifestação, mas quando viram alguns militantes ligados aos senadores Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Graziottin (PC do B), e ao prefeito Arthur Neto (PSDB), simplesmente deram meia volta e foram embora.

Nem os policiais civis que fizeram barulho a semana toda protestando na frente das delegacias deram às caras.
Quem estava a frente da manifestação era estudante Júlio Lins do movimento “Vem Pra Rua”, mas os próprios organizadores disseram que por trás de Júlio estão políticos como os senadores Eduardo Braga (PMDB), Vanessa Graziotin (PC do B), e Artur Neto (PSDB) adversário do governador José Melo (PROS).

Gostaríamos de informar ao administrador do blog que as fotos publicadas nesse post são do “Portal Holofote Manaus” e não “Divulgação”.
Pedimos a correção.
Obrigado!