Maradona “analisa” Neymar: “Ou ele nos faz rir ou nos faz chorar”

“Ou ele nos faz chorar ou nos faz rir, diz Maradona sobre atuação de Neymar/Foto: Divulgação

Em seu programa na TV argentina, o campeão do mundo em 1986 falou sobre a atitude do camisa 10 da Seleção Brasileira após levar pisão do mexicano Layún, na partida de ontem segunda-feira (2).


Neymar não foi apenas eleito o melhor em campo na vitória do Brasil diante do México, nas oitavas de final da Copa do Mundo, na última segunda-feira (2 de julho). O camisa 10 também protagonizou uma cena que dividiu opiniões e obrigou grandes craques, como Maradona, a comentarem o episódio. O argentino ainda elogiou o técnico Tite.

“Ou ele nos faz chorar ou nos faz rir, diz Maradona sobre atuação de Neymar/Foto: Divulgação

“Ou ele nos faz chorar ou nos faz rir, porque quando o mexicano pisou nele, era para chorar, mas vê-lo correr (pouco tempo depois) era para rir. Como é essa história? Ou é punição para o mexicano ou é simulação de Neymar”, disse Maradona ao seu programa na Telesur, ‘La Mano del Diez’. “Ou seja, eu creio que tenha que começar a ver bem agora esse lance dos cartões porque passaram a contar – e muito”, finalizou sobre o assunto.

O episódio em questão aconteceu quando a partida estava parada após lance em Neymar, que estava caído na lateral e pedia falta. Então, o camisa 7 mexicano, Layún, foi até lá para pegar a bola, mas propositalmente deu um pisão no tornozelo do brasileiro, que se contorceu de dor por alguns instantes. O árbitro da partida até ouviu o árbitro de vídeo, mas não puniu nenhum dos envolvidos.

Já sobre Tite, o ex-craque argentino foi direto. “Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito”. O Brasil venceu o México por 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira (6), às 15h, a Seleção de Tite encara a Bélgica, que eliminou o Japão por 3 a 2.

Fonte: Foxsports

Artigo anteriorEpidemia de sarampo colocar Manaus em situação de emergência
Próximo artigoEspiritualidade passa a ser disciplina na faculdade de Medicina da UFF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui