Marca feminina de linha Amazônia destinará 10% de suas vendas para o Instituto Saúde Sustentável

Foto: divulgação

Dia da Amazônia: Plié reverte parte das vendas de sua linha para ações sociais em territórios de povos originários


Linha Amazônia da marca feminina destinará 10% de suas vendas para o ISAS, Instituto Saúde Sustentável, que desenvolve ações sociais voltadas à saúde com povos tradicionais.

A Plié nasceu com o propósito de inovar e quebrar a inércia para fazer algo pela primeira vez. Levando à risca a missão de valorizar a diversidade, respeitando suas características, a marca referência em shapewear e com tecnologias para outras linhas, como fitness e pijamas, vai reverter 10% das vendas de sua linha Amazônia para fortalecer as ações sociais em territórios de povos originários desenvolvidas pelo Instituto Saúde Sustentável (ISAS). O apoio da Plié à iniciativa direcionada aos povos tradicionais se conecta ao Dia da Amazônia, marcado pelo dia 5 de setembro.

Com cores inspiradas na Floresta Amazônica, a linha Amazônia da Plié oferece variedade de roupas íntimas com toque aveludado e que não marca sob a roupa, sempre respeitando as diferentes curvas femininas e que acompanham todos os momentos do dia a dia da mulher. Os valores revertidos ao projeto do ISAS serão obtidos com as vendas da linha Amazônia nos períodos de 4 a 14 de setembro, nas unidades físicas e online. O ISAS realiza diversas ações em solo amazônico e se prepara para construir sua primeira sede na Amazônia, com o objetivo de manter um atendimento de saúde constante, fornecer medicamentos essenciais e desenvolver também projetos de educação, cultura e empreendedorismo na região.

Foto: divulgação

“A Plié admira a beleza que existe nas diferenças e diversidade. Essa relação de respeito

vai muito além da presença da marca nos universos de shapewear e de roupas que dão conforto para a mulher. Queremos continuar inspirando mudanças comportamentais e, por isso, a Plié destinará 10% da renda das vendas da linha Amazônia. A região amazônica, com seu bioma rico em biodiversidade, tem em seus povos originários o seu alicerce. A manutenção desse ecossistema envolve, portanto, cuidar da saúde de seus habitantes, porque quando cuidamos dos povos tradicionais locais, estamos cuidando também do meio ambiente e do futuro de nosso planeta”, destaca Ron Horovitz, acionista da Plié.

“Existem muitos desafios nos diversos territórios amazônicos, como a desnutrição infantil, diabetes, falta de medicamentos e assistências médica e odontológica. Promovemos operações de saúde para essa população. E todo apoio traz um impacto valioso à saúde dos povos tradicionais e também à Amazônia, pois eles são os maiores responsáveis por proteger a maior floresta tropical do mundo”, diz Felipe Martins, fundador do ISAS.

O dia da Amazônia, comemorado em 5 de setembro, foi escolhido nesta data em homenagem à criação da Província do Amazonas, província que hoje é o estado do Amazonas. Essa região é fonte de riqueza natural, cuja beleza se conecta aos valores da Plié, que exalta todos os biotipos femininos, valorizando a autoestima, liberdade e a escolha de cada mulher.

plie.com.br

Artigo anteriorTenente-coronel do Exército se distancia cada dia mais de Bolsonaro em depoimento à PF
Próximo artigo‘Anfitriões incomuns’ povoam os palco dos teatros no Amazonas através da Cia Vitória Régia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui