Marcelo Oliveira, mais um técnico demitido no Campeonato Brasileiro

Marcelo Oliveira, demitido do Cruzeiro/Foto: Arquivo

Marcelo Oliveira não é mais técnico do Cruzeiro. O clube mineiro anunciou nesta terça-feira a saída do treinador que comandou a conquista do bicampeonato do Brasileiro em 2013/14. A fase ruim do time celeste incluiu eliminação para o Atlético-MG na semifinal do Campeonato Mineiro e queda para o River Plate nas quartas de final da Copa Libertadores.
“Por todos estes números e conquistas alcançadas, o Cruzeiro Esporte Clube agradece o treinador pelos serviços prestados à frente da equipe estrelada e o deseja sorte nos próximos desafios”, escreveu o clube em seu site. Segundo dados do Cruzeiro, foram 169 jogos no comando da equipe mineira, com 105 vitórias, 32 empates e 32 derrotas, atingindo um aproveitamento de 68,44%.


Mais cedo, a sede cruzeirense apareceu hostilizada e com a frase “Fora, Gilvan e Marcelo. A paz acabou, parasitas” pintada nos muros. A decisão de demitir Marcelo Oliveira, porém, não foi muito bem aceita pela torcida celeste. Por meio do Twitter, os torcedores aproveitaram para xingar e hostilizar a diretoria do clube de Belo Horizonte pela dispensa do treinador.(Terra)

Artigo anteriorAnitta concorre como Melhor Cantora no Prêmio Multishow
Próximo artigoCorpo de Bombeiros busca por homem que sumiu em lago de Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui