
Depois de confirmado para o segundo turno das eleições municipais 2016, nesse domingo (02), Marcelo Ramos (PR) reuniu a imprensa no comitê central do partido para uma avaliação de resultados e dizer que vai buscar alianças com os candidatos perdedores.
Dos mais bem posicionados nas urnas, Silas Câmara em terceiro lugar com 115.770 mil votos e Serafim Corrêa em quinto lugar com 113.054 mil votos, certamente serão os primeiros a serem procurados para formar alianças. Marcelo disse que não seria uma simples aliança, mas uma espécie de parceria para administrar a cidade, juntos.
O deputado José Ricardo (PT), o quarto colocado na apuração final, com 113.939 votos, também está na lista de Marcelo Ramos. O PT já anunciou logo que terminou as apurações, que vai decidir o caminho a tomar em uma reunião a ser realizada nessa segunda feira (03).

Marcelo, que teve 257.698 confirmou que já começa a trabalhar para o segundo embate, nessa segunda feira. Sem perder tempo. O segundo turno tem apenas 28 dias de duração.