Marcelo Ramos deixa o PSB, dizendo que a história lhe propõe novos desafios

Ex-deputado Marcelo Ramos/Foto: Arquivo
Ex-deputado Marcelo Ramos/Foto: Arquivo
Ex-deputado Marcelo Ramos/Foto: Arquivo

O ex-deputado estadual e candidato ao governo do Amazonas Marcelo Ramos, acaba de deixar as fileiras do Partido Socialista Brasileiro(PSB), se dizendo ciente de ter cumprido com todos os seus objetivos e do partido. E, mais, ainda, certo de que cumpriu todos os seus compromissos assumidos com o povo, sempre acreditando em tudo quanto decidu fazer.
” Quando abri mão de uma muito provável reeleição, acreditei…Quando decidi encarar um eleição uma eleição para o governo do Amazonas, a primeira para cargo majoritário, mesmo contra duas máquinas, eu acreditei. E, agora, também, acredito na decisão que tomo ao me desfiliar do PSB”, ressaltou Marcelo Ramos, dizendo que  “a história me chama para viver novos desafios.”


E, acressentou : Comunico a todos que acabo de me desfiliar do PSB. Uma decisão lúcida, consciente e coerente com a esperança que as pessoas depositaram em mim na eleição de 2014. Página virada. Sigo em frente, olhando pro futuro com os olhos da esperança.

Leia o carta de desfiliação de Marcelo Ramos:

PEDIDO DE DESFILIAÇÃO

Quando abri mão de uma muito provável reeleição para deputado estadual, eu acreditei.

Quando decidi encarar uma eleição para o governo do Amazonas, a primeira para cargo majoritário, mesmo tendo contra duas máquinas, eu acreditei.

Quando eu me vi sem mandato, sem renda fixa, tendo de recomeçar minha vida, eu acreditei.

Agora novamente eu acredito na decisão serena que tomo de me desfiliar do PSB, partido pelo qual exerci o mandato de deputado estadual e que acolheu minha candidatura para a eleição de 2014. Eu acredito que realizei um bom trabalho durante minha estada nessa casa, honrei a trajetória do partido e ajudei a escrever um pouco de sua história, e por isso me sinto feliz e realizado.

No PSB pude conviver com o sonho de Eduardo Campos, mesmo que de maneira tão efêmera, caminhei ao lado de Marina propagando um Brasil amplo e igualitário e um Amazonas melhor e mais justo, fui leal e trabalhei ao lado de uma militância dedicada às boas causas.

Eu acredito que a história me chama para viver novos desafios.

Um chamado que me encontra todos os dias nas ruas, no olhar e nas palavras das pessoas que desejam mudança, e que me deixa alerta e cheio de esperança.

Eu acredito e vou seguir praticando a boa política, trilhando esse caminho junto a todos que querem o bem da nossa cidade, que sonham com uma Manaus para todos.

Inicio essa nova jornada desarmado de vaidades e absolutamente convicto e obstinado pelo que entendo ser verdade que o povo deseja construir como uma obra coletiva, o meu destino.

Vou aprender, vou caminhar, vou acreditar, vou seguir em frente. Sem mágoas, sem rancores, levando na bagagem apenas a boa luta travada nesses 6 anos de PSB e a esperança que move a mim e a milhares de amazonenses e manauaras que acreditam num futuro melhor.  Sempre em frente.

Assim, apresento meu pedido de desfiliação do Partido Socialista Brasileiro.

Atenciosamente.

Manaus, 6 de maio de 2015

Marcelo Ramos”

Artigo anteriorPA: durante greve transporte alternativo fica mais caro em Belém
Próximo artigo‘Bacurau’ é preso logo após matar companheira, em Boca do Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui