Marcha para Jesus 2019 reúne cerca de 400 mil pessoas

Foto: Priscila Gama/Rede Amazônica

Aproximadamente 400 mil pessoas participaram da 26ª edição da “Marcha para Jesus” realizada na tarde deste sábado (1º), em Manaus. Com o tema “Em Jesus somos um”, uma multidão se reuniu em peregrinação da Praça da Saudade, no Centro, até o Sambódromo.

A caminhada foi longa, mas o tempo ajudou. Com o céu parcialmente nublado e temperaturas que variavam de 26º a 31º C, os fieis puderam curtir o percurso sem sofrer com o forte calor.

“Essa é a segunda vez que eu venho. Ano passado estava muito sol, mas mesmo assim participamos. Hoje não estava abafado e pudemos aproveitar mais, foi muito bom”, disse a estudante Beatriz Silva de 16 anos.

A jovem saiu junto à multidão do centro da cidade e percorreu as ruas Ferreira Pena, seguindo pela Ayrão e Constantino Nery até chegar no sambódromo, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Foto: Priscila Gama/Rede Amazônica

Durante a caminhada, pessoas de todas as idades dançaram ao som de louvores. Em alguns momentos, a peregrinação era parada para as orações.

O grupo se reuniu no Sambódromo onde foi realizada celebração com a presença dos artistas locais Tony Sales, Jc Seven, Jr Lira, a banda Atrium e o Ministério Boas Novas.

Policiais militares realizaram a segurança do evento. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), foram distribuídos por diversas avenidas. Houve interdição nas ruas Ferreira Pena entre as ruas a Ramos Ferreira e Leonardo Malcher, logo na concentração dos participantes.

O tráfego também foi interrompido nas avenidas Ayrão, Constantino Nery e Dom Pedro.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui