Amazônia Destaques Formal & Informal

Marcos Rotta vai renunciar na terça (07)

Vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta deve renunciar ao cargo e desfiliar-se do PSDB - foto: Google
Redação
Escrito por Redação

O vice-prefeito  de Manaus, Marcos Rotta (PSDB), vai renunciar na próxima terça feira (07) e no dia seguinte assume a Superintendência da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) portanto, um cargo na esfera do governo Estadual, sob a tutela de  Amazonino Mendes (PDT).

A notícia vazou na noite desse domingo (05),  logo após a Convenção partidária do PR, em uma reunião ocorrida na sede do PR, no Adrianópolis, mas a conversa vinha sendo travada a dias entre Alfredo Nascimento, Marcos Rotta e Amazonino Mendes. Ou  seja, já estava pronto e assinado o pedido de renúncia de Rotta. Só faltava assinar.

Vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta deve renunciar ao cargo e desfiliar-se do PSDB – foto: Google

Rotta vinha se sentindo indignado com o isolamento imposto pelo prefeito Arthur Neto (PSDB) e, inclusive, não foi à Convenção do PSD de Omar Aziz, nesse sábado (04), com o pretexto de que estava indisposto.

Rotta, era o nome da preferência de Omar para o cargo de vice em sua chapa mas, Arthur Neto insistiu em colocar o filho ‘faltoso e sem expressão em todas as casas legislativas’, sem respeitar a superioridade de Rotta, fora e dentro da administração pública municipal.

Além da saída do cargo de vice prefeito e da prefeitura, é provável que Rotta também deixe o PSDB, que só tem espaço para abrigar o filho do prefeito Arthur Bisneto.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.