Maria Casadevall rasga elogios ao falar de Caio Castro: ‘Pessoa que me inspira’


Maria Casadevall e Caio Castro não assumem que estão juntos, desde que se conheceram nos bastidores da novela “Amor à Vida”. A atriz já chegou a dizer que o suposto relacionamento é um problema apenas seu. Até Fátima Bernardes questionou se os atores formam um casal. Apesar disso, a intérprete da Margot da novela “I Love Paraisópolis” não deixa de rasgar elogios ao ator, que interpreta o Gabo na mesma trama.
“Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas”, se derreteu a artista em entrevista ao jornal “Extra”, deste domingo (24). Caio também correspondeu aos elogios feitos por Maria. “Eu a acho mais do que uma excelente profissional, mais do que uma atriz… Maria me mostrou novas possibilidades de exercer a profissão. Devo muito a ela”, assegurou.

 
Tímida, a atriz reforçou o motivo de não assumir o namoro com o colega de elenco. “Eu não escondo nada. Eu só torno público o que acho importante. Quem gosta do meu trabalho, que me acompanha, que vê o meu Instagram, tira a conclusão que quiser. A curiosidade alheia não me incomoda”, contou. “O amor, o afeto, as relações são coisas sagradas para mim”, continuou ela, que chegou acompanhada de Caio na festa de lançamento da trama das sete da Rede Globo.

(Purepeople)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui