Marieta Severo se emociona ao falar do fim de seriado: ‘É difícil e deu um aperto’

Marieta Severo, a dona Nenê, de A Grande Família/Foto: GSHOW

Marieta Severo, a dona Nenê, de A Grande Família/Foto: GSHOW
Marieta Severo, a dona Nenê, de A Grande Família/Foto: GSHOW

É hora de dizer adeus para o elenco de A Grande Família – o programa chega ao fim nesta quinta, 11. Mas não está sendo fácil para Marieta Severo, a Nenê do seriado que ficou 14 anos no ar. No Encontro desta quarta-feira, dia 10 de setembro, a atriz, bastante emocionada, falou sobre como está sendo a despedida.

“É difícil, em 14 anos você cria um espaço para essa família. Hoje eu peguei um carrinho aqui no Projac e deu um aperto: ‘Cadê meu camarim, minha casinha? Eles não existem mais’. Hoje foi a primeira vez que eu vim ao Projac depois que as gravações acabaram, e dá um aperto grande”, disse Marieta que gravou até semana passada.

Ela chega a ficar com o olhos marejados ao ver o clipe em que se despede do cenário da série. “Estava todo mundo comovido. Nesse tempo todo, formou-se uma família. É muito tempo de convivência”.

Dona Nenê

Sobre sua personagem, Marieta só tem motivos para comemorar. “A Dona Nenê foi por caminhos inesperados, com o passar do tempo ela teve novos desejos e inquietações. Deixou de ser só a dona de casa e buscou um trabalho fora. Isso retrata muito os próprios desejos da mulher atual. Acho que o programa acompanhou as vontades do povo, por isso ele continuou tão querido”.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui