Matador do padrinho é preso quando tentava fugir de São Sebastião do Uatumã

Mezakne preso quando tentava fugir/Foto; PC

Mezakne preso quando tentava fugir/Foto; PC
Mezakne preso quando tentava fugir/Foto; PC

A equipe de investigação da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de São Sebastião do Uatumã, coordenada pelo Delegado Adjunto, Marcos Arruda, prendeu na última sexta-feira (28), Mizakne Bruno Vieira, de 25 anos, por homicídio.

Ele é apontado como autor da morte do próprio padrinho, o empresário Magaiva Caldas Nogueira, crime ocorrido na noite da quinta-feira, por volta das 23h00, na pousada da vítima, localizada na comunidade Santa Luzia, Zona Rural daquela cidade. Mizakne foi preso por volta das 17h00, no porto de São Sebastião de Uatumã, no momento em que tentava fugir da cidade em uma embarcação, após uma denúncia anônima.

De acordo com o Delegado Marcos Arruda, que comandou a ação que resultou na prisão de Mizakne, o autor adentrou no local do fato e efetuou um disparo no peito da vítima a queima roupa, e se evadiu do lugar. A autoridade policial informou a motivação do crime. “Em depoimento Mizakne relatou ter matado o padrinho porque nos últimos dias ele estava muito audacioso, e declarou que utilizou uma espingarda calibre 16 para cometer o crime, que foi apreendida no decorrer da ação”, destacou Marcos Arruda.

Na sede da unidade policial, Mizakne foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). O homem segue preso na carceragem da 44ª Delegacia, onde irá aguardar à decisão da Justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, tudo bem? Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Moda Feminina. Estou mudando meu foco para locar vestidos e fantasias na minha cidade, mas durante 5 anos trabalhei com meu marido na parte de e-commerce. Tenho uma lista com mais de 106 mil e-mails válidos de vendedoras da Avon, Natura e Mary Kay. E mais de 22 mil e-mails válidos com todos os dados como nome, telefone, bairro, cidade, estado e CEP de clientes que compram produtos pela internet (clientes cadastrados em nosso site). E garanto a validade de todos os e-mails. Muito obrigada. Ana Carolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui