Materiais de propaganda irregular são apreendidos no entorno da Arena da Amazônia

Agentes retiram propaganda irregular/Foto: Divulgação
Agentes retiram propaganda irregular/Foto: Divulgação
Agentes retiram propaganda irregular/Foto: Divulgação

Durante fiscalização do Instituto Municipal de Planejamento Urbano, realizada hoje (26), trinta galhardetes, nove faixas e 13 cavaletes foram apreendidos, numa ação que contou com a participação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), tendo como foco combater a propaganda e publicidade ilegais nas avenidas principais que compõem o entorno da Arena da Amazônia, espaço que receberá os jogos de futebol das Olimpíadas em Manaus. Ação semelhante foi realizada em 2014, quando a capital amazonense recebeu jogos da Copa do Mundo de Futebol.
A ação seguiu pela Avenida Pedro Teixeira, Alameda do Samba e Lóris Cordovil., com o objetivo é combater nas Olimpíadas 2016 o que se chama de marketing de emboscada, atividade de marketing ilegal, na qual uma empresa ou comércio tenta se beneficiar de um evento de grande porte para obter vantagens.


O Implurb atuará nas Olimpíadas com fiscais e cinco coordenadores em campo, no perímetro de restrição, que inclui as avenidas principais no entorno da Arena da Amazônia e o Live Site, no Complexo Turístico Ponta Negra, preparado para os torcedores acompanharem as disputas. A ação continua nos próximos dias.

Artigo anteriorForças de segurança apresentam aparato da Operação Jogos Olímpicos, em Manaus
Próximo artigoAdolescentes são apreendidos suspeitos de esfaquear idosa durante assalto, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui