Mecânico morre durante troca de tiros entre policiais e bandidos, na Zona Sul de Manaus

Suspeitos foram presos e mecânico morre a caminha do hospital - foto: divulgação

Um homem, identificado apenas como ‘Edson’, morreu com um tiro na barriga, na manhã desta sexta-feira (28), durante um tiroteio entre policiais e bandidos. O fato ocorreu por volta das 6h40, na Avenida Tefé, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. Os criminosos foram presos.


De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição da 3ª Companhia Interativa de Polícia (DIP), realizava patrulhamento ostensivo na Avenida Costa e Silva, quando avistou o veículo, modelo HB20, cor branca, placa NOZ-4229 (placa adulterada), e fez o acompanhamento do mesmo.

Suspeitos foram presos e mecânico morre a caminha do hospital - foto: divulgação
Suspeitos foram presos e mecânico morre a caminha do hospital – foto: divulgação

Ao fazer a abordagem, os suspeitos foram recebidos a tiros, iniciando uma troca de tiros. O mecânico ‘Edson’, que estava sentado na frente da oficina foi atingido com um tiro na barriga. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Isaías Custódio Júnior, de 22 anos, Alex Leony Lima Alves, de 21 anos, e Danrleyrandrey Oliveira Brotel, de 19 anos, foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois celulares.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma apreendida com os três bandidos e as armas dos policiais foram recolhidas para serem periciadas, onde apontará de qual arma saiu o tiro que matou o mecânico.

Artigo anteriorAvião Boeing de campanha de Trump derrapa e sai da pista em Nova York
Próximo artigoMinistro quer explicação de JUÍZAS do TRE em 12 horas, sobre Arthur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui