Médico é baleado no estacionamento do João Lucio

Foto: Divulgação

O médico ortopedista Marcelo Brito, 55, foi baleado na noite desta sexta-feira (4), no estacionamento da unidade de saúde João Lúcio. Ele foi confundido como um ladrão de carros por um suposto policial civil a paisana.


O fato aconteceu por 21h, quando o médico saía do hospital. Houve correria e pânico entre os pacientes e acompanhantes que estavam na área externa da unidade. A informação preliminar é que o tiro atingiu as costas de Marcelo.

Segundo a guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o veículo onde o médico estava, que pertenceria a uma fisioterapeuta do mesmo hospital, possui as mesmas características de um carro roubado.

“Uma pessoa que se apresentou como policial civil informou que recebeu informações desse veículo, como se tivessem alguns indivíduos armados dentro. Esse cidadão disparou vário tiros contra o veículo. Na hora que o médico e uma outra pessoa saíram do veículo, foi que ele viu que não se tratavam de criminosos e fugiu do local”, relatou o major Harlley do CPA Leste.

Fonte: Em Tempo

Artigo anteriorGasolina estaria sendo usada indevidamente em Humaitá
Próximo artigoArthur Neto ilumina prédio da Prefeitura em alusão ao ‘Novembro Azul’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui