“Melhorias só se votar no meu candidato”, diz vereador Odimar Cipriano de P. Figueiredo

Odimar Cipriano troca votos por serviço em comunidades - foto: recorte

A desonestidade com que as autoridades do município de Presidente Figueiredo tratam os eleitores é algo que não está escrito em nenhum roteiro de filme pastelão da sessão das dez.

Como se não bastassem as promessas não cumpridas da prefeita Patrícia Lopes (MDB), a cidade esburacada com ruas enlameadas, os ramais isolados da civilização, as licitações e contratos suspeitos, agora até vereador tenta tirar proveito da bagunça que virou a administração municipal de Presidente Figueiredo.

Voto em troca

Este é o caso do vereador Odimar Cipriano (PDT). Ele prometeu à população que atuaria para que os ramais do município fossem revitalizados e, assim, os comunitários continuassem normalmente com seus trabalhos.

No entanto, para fazer o que lhe é obrigatório – visto que ocupa um cargo público por vontade do povo – ‘o vereador quer votos em troca’.

Os votos em questão, seriam para candidatos que terão apoio de Odimar, nas eleições deste ano.

O vereador foi procurado por populares que buscam melhores condições de tráfego nos ramais, mas só o voto estiver confirmado nas urnas.

Odimar informou que iria disponibilizar os equipamentos necessários para os serviços. Porém, a obra só aconteceria em troca de “apoio eleitoral”.

Odimar chega a afirmar no vídeo, que os ramais estão em péssimas condições por conta de um ‘serviço mal feito’ pela prefeitura de Presidente Figueiredo.

Assista o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui