Melo: ‘Sucessão na Assembleia é decidida no voto, e eu não voto’

Governador Melo reafirma choque de gestão/Foto: Valdo Leão
Governador Melo reafirma choque de gestão/Foto: Valdo Leão
Governador Melo reafirma choque de gestão/Foto: Valdo Leão

governador do Amazonas, José Melo (PROS), voltou a salientar seu recado na tarde deste sábado (31), ontem (31), às vésperas de mais um processo de sucessão da presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas, que fará um “choque de gestão” na máquina pública estadual, com o objetivo de enxugá-la, diminuir gastos e dar mais eficiência e agilidade ao serviço público. Em síntese, no “lembrete” aos deputados estaduais que serão empossados nesse domingo (1°), Melo deixou claro que vai fazer uma profunda e qualitativa reforma administrativa, com fusão de secretarias e extinção de órgãos públicos.
José Melo declarou ainda que não possui uma lista com seus “preferiti” e que pretende se manter afastado da escolha do nome que poderá suceder o deputado Josué Neto (PSD), no comando da Aleam.


“Só irei intervir nessa questão se não houver um acordo de cavalheiros entre os deputados. Volto a frisar que o processo de sucessão da Assembleia é decidido no voto, e eu não voto, portanto vou deixar que eles resolvam isso. A todos eles (os deputados) que vieram falar comigo sobre isso disse que ficassem à vontade para lançar suas candidaturas. O mais importante é a resolução final para os problemas do Estado. Esse vai ser um ano de grandes dificuldades financeiras e o orçamento tem de ser uma peça realista porque será melhor para todos nós”, enfatizou o governador.

Artigo anteriorDeputados tomam posse e mudam o Congresso Nacional
Próximo artigoPresidente chilena propõe fim de proibição total do aborto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui