Membro de facção que aterrorizava moradores de Iranduba é preso

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Na terça-feira (20/07), policiais militares prenderam um integrante de facção criminosa com um revólver calibre 38, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A prisão decorre da ação “Pronta Resposta”, realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) com a finalidade de apurar denúncias da presença de criminosos armados no bairro Novo Amanhecer.


As equipes policiais do 8° CIPM efetuaram a prisão, por volta das 17h30, na rua Araras. Segundo informações levantadas pela polícia, o local é um ponto do tráfico de drogas. Assim que as equipes chegaram identificaram o suspeito e fizeram a abordagem, encontrando o revólver escondido na cintura. Não houve reação.

Aos policiais, o infrator disse fazer parte de uma facção criminosa do tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 31° DIP, onde vai responder pela prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Esta é a sétima prisão efetuada em Iranduba em duas semanas, como parte da ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança. Na semana passada, no ramal Cristo Rei, quatro membros de uma facção foram presos com seis armas de fogo. Em outra ocorrência, uma dupla de assaltantes foi presa com uma arma de fogo na Vila de Paricatuba.

Para denunciar a localização de suspeitos de crimes, assim como ocorrências criminais na área, a população deve ligar para o 181, o disque-denúncia da SSP-AM. A ligação é anônima e gratuita.

Artigo anteriorTime de handebol da Noruega é multado em mais de R$ 9 mil por não usar biquíni
Próximo artigoUEA está no ranking das melhores universidades da América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui