Menina de 4 anos comemora aniversário e ganha braçal da Força Tática

Foto: Divulgação

Manaus – Aniversário de 4 aninhos da filha chegando e os pais já se preocupam em saber qual será o tema da festinha. Branca de neve, Hello Kitty, Princesa Aurora a Bela Adormecida, etc. Não foi o que aconteceu com a pequena Geovanna Mercês, que surpreendeu os pais ao pedir uma festa temática com o tema da Polícia Militar do Amazonas. “Foi uma grande surpresa pra gente quando ela disse que queria comemorar o aniversário vestida com a farda da Polícia Militar.

Atendemos o pedido, mandei fazer a roupinha dela e fiz a festa temática”, disse a dona de casa Marcilene Mercês, mãe da criança.

E para abrilhantar a festa da filha, Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar – Força Tática, foram convidados e participaram da comemoração que aconteceu nesta terça-feira (13) no Centro Educacional Ana Célia (CEAC), localizado no Loteamento Santa Tereza, bairro Santa Etelvina, zona Norte.

 

Foto: Divulgação

Representando a Polícia Militar, o Cabo PM Jerônimo Coutinho, agradeceu o convite, entregou de presente um braçal da Força Tática e assegurou a presença da polícia nas ruas para garantir a segurança de todos. “É uma satisfação muito grande para todos nós, policiais militares, participarmos de um momento como esse, em que uma criança demonstra todo carinho e respeito a esta farda que nós vestimos. Viemos aqui para trazer esse braçal de presente pra Geovanna e dizer a todos que estamos nas ruas para garantir segurança e paz a todas essas crianças”, disse.

A mãe da Geovanna, muito emocionada, disse que a filha passou a noite quase toda acordada, perguntando sempre se os policiais iam para festinha dela e agradeceu a todos pela presença. “Ela não dormiu e nem deixou a gente dormir direito, todo tempo perguntando se eles vinham pra festa, porque ela queria fazer muitas fotos com eles e na viatura da polícia”, declarou ela.

O pedido da pequena Geovanna foi atendido e ela tirou muitas fotos, fez vídeos e ainda entrou na viatura da polícia, acompanhada pelos policiais. Na hora da despedida e em forma de agradecimento, a pequena Geovanna se posicionou e prestou continência aos policiais que fizeram deste, um dia inesquecível para ela e seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui