Menina de 9 anos é estuprada pelo próprio pai em São Gabriel da Cachoeira

Foto: Reprodução

SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA/AM – Policiais Civis da Delegacia do município de São Gabriel da Cachoeira, cumpriram mandado de prisão contra um homem acusado do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 9 anos.

O mandado foi cumprido pelos policiais comandado pela delegada Grace Louisa Souza Jardim. Detalhe: em depoimento, a criança falou que rezou até o pai adormecer enquanto o mesmo a apalpava na cama.

De acordo com a delegada Grace Jardim, o caso aconteceu no mês de janeiro, quando o pai, que mora em outra comunidade e já está separado da mãe da vítima, foi para a cidade de São Gabriel da Cachoeira e dormiu na casa em que as crianças vivem junto com a mãe.

De acordo com a delegada, o autor é também autor de violência doméstica contra a ex companheira e que a ameaçou, caso ela não o deixasse dormir no local.

O autor então chamou as duas filhas para dormir com ele, afilha de 12 anos conseguiu sair do quarto.

A criança de 9 anos ficou deitada na cama com o pai, quando ele começou a passar as mãos no corpo dela e tentou tirar o short. A criança começou a rezar em voz alta e o pai adormeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui