Menino chora ao achar que perdeu material escolar na chuva: ‘Quero estudar’

Foto: Reprodução

Imagens que mostram a destruição provocada pelas fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo nos últimos dias dão a dimensão dos estragos. Em Nova Venécia, uma das cidades mais afetadas, um menino que teve a casa em que mora com a mãe tomada pela água chorou ao achar que havia perdido o material escolar.


O vídeo que mostra o desespero da criança tem gerado comoção nas redes sociais. No trecho que vem sendo compartilhado, o estudante Thiago Barbosa chora e é consolado pela mãe.

“Eu não vou poder estudar mais, vai ter que demorar um tempão. Eu quero estudar, eu quero ser inteligente, mãe”, disse o menino.

Foto: Reprodução

A mochila da criança foi encontrada em uma parte não atingida pela água.

Com a água abaixando, contabilizando as perdas e limpando o que sobrou, o garoto e a mãe ainda se recuperam do trauma. Thiago falou sobre o medo que sentiu ao ver a água suja invadir a casa.

“Eu achei que a gente ia morrer, que a água ia subir muito”, contou.

A mãe do menino, a dona de casa Ana Lúcia Barbosa, busca forças para retomar a vida. Relembrar o que a família vivenciou ainda é difícil para ela.

“Eu nem consigo falar porque, toda vez que eu vou falar, eu choro. É um desespero muito grande”, se emociona.

Temporal no ES

A chuva forte que vem atingindo o Espírito Santo nos últimos dias deixou dois mortos e pelo menos 370 pessoas fora de casa, de acordo com o boletim da Defesa Civil divulgado nesta sexta-feira (18). As mortes foram registradas em Nova Venécia e Alegre.

Nas últimas 24h, a chuva foi mais forte no Norte do estado.

Fonte: G1

Artigo anteriorAmazonino segue sem definição de vice, senador e partido, diz assessor
Próximo artigoRoberto Cidade faz entrega de lanchas para produtores rurais em Eirunepé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui