Mike Tyson volta aos ringues para enfrentar Roy Jones Jr

Mike Tyson e Roy Jones Jr. em pesagem — Foto: Reprodução

Os torcedores poderão acompanhar uma luta histórica neste sábado: considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Mike Tyson volta aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 54 anos, Mike viveu uma carreira lendária. Mas, a vida do lutador, que chegou a declarar falência em 2003, já passou por capítulos interessantes como o desta noite.

Contra Roy Jones Jr., de 51 anos, Mike terá a oportunidade de reviver a emoção de lutar para sua geração, assim como poderá se mostrar aos novos apaixonados por luta. O pugilista viveu algumas polêmicas em sua carreira, não atoa ele promete arrecadar uma bolada com o retorno em um card especial.

– Tanto Tyson quanto Jones já deixaram claro que não vão subir ao ringue para fazer uma exibição. Os dois tiveram a mesma importância para o boxe. Tyson teve mais exposição, pelo fato de ter terminado muitas das suas lutas nos primeiros rounds, mas Roy Jones Jr era um boxeador fora de série. Muito técnico, começou a carreira no peso-médio, subiu até os pesados e viveu o auge nos super médios e depois nos meio-pesados – contou Daniel, que completou seu comentário sobre a expectativa quanto a luta de logo mais.

– Quando se fala na importância destes dois se enfrentarem, vale destacar a relevância que Roy Jones Jr. teve para o boxe mundial. Estas duas lendas, frente a frente no ringue, vão gerar um espetáculo muito bom para quem gosta de boxe.

Vale lembrar que a luta será exibida também na TV Globo, na madrugada de sábado para domingo, logo após o Supercine.

Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui