Millennium Shopping recebe 4ª edição do encontro de jogos de tabuleiro

Foto: Divulgação

Com o objetivo de reunir fãs de jogos de tabuleiro, acontece neste final de semana a 4a. edição do Amazon Board Game, no Millennium Shopping. Com mais de 50 jogos para todos os gostos e estilos, o encontro não tem limite de idade e ocorre no sábado (23), das 9h às 18h e, no domingo (24), das 12h às 20h, na praça de alimentação.


“Serão vários jogos para o público conhecer e se divertir, além de diversos sorteios, brindes, torneios, mostra de protótipos de jogos e muito mais”, adiantou o organizador do evento, Victor Nikolai, do Canal Continua, do YouTube. Entre os jogos estão Bohnanza, Pokemon TCG, Space Cantina, Soboteur, Tickt to Ride, 4 GODS, Star Wars Destiny, Dobble e os protótipos Condenados e Sobrevivência na Amazônia.

Foto: Divulgação

O Amazon Board Game foi criado pelo casal Victor Nikolai e Ingrid Taskya para reunir fãs dos jogos de mesa. Dono de um canal no YouTube, o casal dá dicas sobre card games, boardgames, jogos de miniatura, party games e RPG.

“Sempre sentimos falta de ter um local pra jogar com os amigos, então com isso começamos a organizar encontros semanais, toda terça, quinta, sábado e domingo, até que surgiu a ideia de fazermos o evento para despertar esse interesse de novos jogadores e, é claro, das empresas de jogos para a região Norte do País”, comentou Victor.

Foto: Divulgação

Quem se interessou, mas ainda não tem experiência, também pode participar. Conforme o organizador, os novatos estão mais do que convidados e contarão com a ajuda dos organizadores para aprenderem a jogar. “Muitos dos jogos se aprende em minutos, e normalmente as pessoas acabam fazendo amigos e se reunindo em outros momentos para jogar”, destaca.

Os ingressos antecipados do Amazon Board Game custam R$ 5, para os dois dias, e podem ser adquiridos através do quiosque da camiseteria Piticas do Millennium Shopping, em frente à Loja Americanas. Os interessados também podem comprar os ingressos na hora do evento, que estarão custando R$10, para cada dia.

Artigo anteriorMuçulmanos pedem que mídia deixe de usar o termo “Estado Islâmico”
Próximo artigoProcurador é exonerado após fala sobre ex-chefe de gabinete de Janot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui