Ministros recebem demandas de Parintins em energia e infraestrutura

Prefeito Carbrás com o ministro das cidades/Foto: Divulgação
Prefeito Carbrás com o ministro das cidades/Foto: Divulgação
Prefeito Carbrás com o ministro das cidades/Foto: Divulgação
Alexandre Carbras(C), Ministro Kasabe(E) e Omar(D), em Brasília/Foto: Divulgação
Alexandre Carbras(C), Ministro Kasabe(E) e Omar(D), em Brasília/Foto: Divulgação

O prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás (PSD) apresentou, ontem (26), aos ministros de Minas e Energia, e das Cidades, Gilberto Kassab, demandas do município em relação a distribuição de energia elétrica e infraestrutura da cidade, a segunda com maior população do Amazonas.
Acompanhado pelo senador Omar Aziz, Alexandre solicitou ao ministro Kassab, investimentos na parte estrutural da cidade, com destaque para a orla de Parintins que sofre com o fenômeno das terras caídas. “Temos algumas urgências como  a construção de um muro de arrimo em frente à cidade, que é algo que oferece sérios riscos de desmoronamento. O município sozinho não tem condições de arcar a obra”, destacou o prefeito.


Ainda no Ministério das Cidades, o prefeito de Parintins solicitou a realização de obras nos sistemas de abastecimento de água, de esgoto e de drenagem em vários pontos do município. “Foi um encontro positivo na medida em que nos dias 7, 8 e 9 de abril, um técnico do ministério será enviado a Parintins colher todos os dados necessários sobre a demanda existente. Tenho que destacar a importância do senador Omar Aziz neste diálogo”, destacou.

Alexandre fez, também, o convite ao ministro Kassab para que o mesmo possa participar do Festival Folclórico de Parintins deste ano. Ele fez questão de ressaltar o diálogo positivo obtido com Kassab e Omar Aziz, respectivamente presidentes estadual e nacional do seu partido, PSD.

O prefeito Alexandre da Carbrás relatou, ainda, os constantes problemas de energia enfrentados pela população e, também, solicitou mais agilidade na ligação de Parintins ao Sistema Interligado Nacional por meio do Linhão de Tucurui. “Nós sabemos que é um sonho antigo e o único jeito de resolver em definitivo esse problema”, destacou.

Artigo anteriorAsteroide que passa pela Terra pode causar devastação global
Próximo artigoDilma escolhe Edinho Silva para substituir Traumann nas Comunicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui