
Manaus – Um crime brutal foi registrado na madrugada desta terça-feira (12), no condomínio Smart que fica na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus. A Modelo Kimberly Karen Mota, 22 anos, natural de Manicoré, interior do Amazonas, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) em um apartamento localizado no Smart Residence, na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.
Kimberly Mota, finalista do concurso Miss Amazonas Be Emotion 2019, foi encontrada morta a golpes de faca no apartamento do namorado identificado como Rafael Fernandez Rodrigues, de São Bernardo do Campo, desaparecido e para a polícia o principal suspeito do crime. A jovem foi assassinada com uma facada no pescoço.
De acordo com informações repassadas pela família da vítima, a última postagem da modelo foi no domingo, desde de lá a família a procurava desesperada. A Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), está investigando o caso para tentar encontrar o namorada da modelo que é o principal suspeito do crime.
Texto: Correio da Amazônia