Mônica Iozzi vai pagar indenização de R$ 30 mil a Gilmar Mendes

Mônica Iozzi paga indenização a Gilmar Mendes/Foto: Divulgação

Monica Iozzi chegou a um acordo, através de seus advogados, e vai pagar indenização de R$ 30 mil ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes. A decisão foi tomada pela Justiça do Distrito Federal, na última sexta-feira (19) e, com isso, o processo acabou arquivado.

Atualmente, afastada das redes sociais, a atriz criticou, no Instagram, o magistrado quando Mendes concedeu habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih. O pagamento será feito entre 15 e 30 dias, uma vez que não cabe mais recurso.

Mônica Iozzi paga indenização a Gilmar Mendes/Foto: Divulgação

Assim que deixou as redes sociais, a protagonista da série “Vade Retro”, na qual exibiu boa forma em cena de lingerie, acabou alvo de Rachel Sheherazade. “A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com ‘carinho’ a demonstração pública de ‘tolerância’ que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota ‘CQC’ e buscava ‘surfar’ no prestígio alheio. Após me xingar de ‘imbecil reacionária’, a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela”, disparou a âncora do “SBT Brasil”.(Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui