Morador de rua é morto em um posto de combustível, no Alvorada

Foto: Correio da Amazônia

Um morador de rua foi morto com um tiro no rosto em um posto de combustível, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h30, na rua Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo informações preliminares da polícia, a vítima sem identificação foi encurralada dentro de uma área de lavagem de veículos do posto. Dois homens, não identificados, são apontados como autores do crime.

Informações repassadas à polícia dão conta que a vítima era usuária de drogas e no momento do crime estaria consumindo entorpecentes com outras duas pessoas, que ao perceberam a chegada dos suspeitos conseguiram correr.

Foto: Correio da Amazônia

Conforme o perito criminal Bráulio Pedroso, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com um disparo no rosto, possívelmente efetuado por um revólver calibre 38.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, onde permanece sem identificação. O homem aparenta ter entre 35 e 40 anos, 1,80 de altura, pardo, com cabelos lisos.

Imagens de câmeras do estabelecimento devem ajudar na identificação dos autores. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorDavid Almeida inaugura no próximo dia 26 a nova sede de perícia criminal
Próximo artigoIrmãos morrem soterrados na Zona Norte após forte chuva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui