Moradores de Itapiranga estão sem água em plena pandemia de covid-19

Foto: Reprodução

Em meio à pandemia de covid-19, os moradores de Itapiranga (a 22 quilômetros de Manaus) enfrentam outro problema. Eles estão sem o abastecimento de água, tanto na área rural, quanto na área urbana.


A prefeita Denise Lima garantiu a normalização do abastecimento, no entanto, a população ainda passa sufoco sem água nas torneiras. Os moradores pedem providências e a divulgação do uso de recursos provenientes de verbas federais e estaduais.

A prefeita Denise de Farias Lima (PP) já é acusada de pagar propina no valor de R$ 20 mil ao vereador António Marcos de Araújo Soares (PRB), conhecido como “Pelado”, membro da Comissão de tomada de Contas do município de Itapiranga. No ano passado, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) autorizou a abertura de processo de tomada de contas do município de Itapiranga, que cabe à Câmara Municipal realizar o procedimento.

A prefeita é suspeita de “comprar” o vereador António Marcos, que era membro da comissão, para que ele aprovasse as contas do município.

Artigo anteriorPolícia prende irmão de suposto autor de feminicídio com arma de fogo em Manacapuru
Próximo artigoPolícia alerta consumidores sobre a recusa de hospitais privados em atender pacientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui