Amazonas Cidades

Moradores do bairro Águas Claras clamam por asfalto

Foto: Correio da Amazônia
Avatar
Escrito por Redação 4

Na tarde desta quarta-feira (12), moradores do loteamento Águas Claras, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, solicitaram apoio da equipe de reportagem do Correio da Amazônia, para tentar chegar ao prefeito Arthur Neto para ele solucionar o problema da comunidade.

A rua Cipreste Dourado está sem pavimentação asfáltica a mais de seis anos e pedem à prefeitura para resolver o problema o mais rápido possível, ainda nesse inverno.

“Nós estamos sofrendo demais com a situação da nossa rua, são mais de seis anos convivendo com as ruas nesse estado, já veio funcionários da prefeitura aqui no local, batem fotos e nos estamos esperando que voltem, pois não aguentamos ficar mais tempo sem o asfalto nas ruas, disse uma moradora.

Foto: Correio da Amazônia

Moradores relatam também que na época de chuva ainda é pior. “Quando chove isso é uma lamaçal só, não conseguíamos  nem sair de casa para ir na taberna, motoristas de táxi e aplicativo não entram aqui por conta dessa situação, por isso estamos pedindo ao prefeito Arthur Neto que olhe por nos também e asfalte a nossa rua”, acrescentou.

O caso será levado para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), que é responsável pelas obras no bairro.

Texto: Redação Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.