Moradores do Viver Melhor 2 pedem ajuda por conta do tráfico no local

Foto: Reprodução

Moradores do conjunto Viver Melhor 2 estão preocupados com a insegurança que toma conta do local. Segundo denúncias, os traficantes realizam revistas íntimas, sequestro de bens, ameaças de morte, cobrança de porcentagens nas vendas e nos alugueis dos imóveis da área.

“Não sabemos mais o que fazer, queremos ajuda pois o Tribunal do Mal manda na comunidade e as autoridades não fazem nada”, afirmam os mutuários.

Conforme relatos, os moradores são obrigados a mostrar o próprio celular para o bandido ver para quem foi feita ligação o envio de mensagens. “Se você denunciar, eles te arrancam de dentro do seu apartamento e te matam. Como eles dizem eles que mandam, não podemos estacionar porque eles só deixam estacionar quem paga propina para eles”, disse um morador.

Na rua Raio de Luz, nos blocos 260, 280 e 300, por exemplo, os residentes, de acordo com denúncias, choram calados dentro dos apartamentos pois não tem a liberdade do seu ir e vir, pessoas essas humildes sim, que trabalham o dia todo para pagar os seus apartamentos. Em alguns blocos, os moradores têm que pagar propina para poder entrar.

Confira um trecho da nota:

Estamos em nossas casas, indignados em saber que as autoridades tem conhecimento e nada fazem. Aqui é da Caixa Federal, por que não retorna a parceria com a Suhab para rever os contratos de todos os moradores? Assim eles vão saber quem são os donos e quem não são. Não sabemos mais o que fazer. Quem manda são os traficantes, que invadiram e estão morando nos apartamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui