Morre homem que teve carro atingido por tiros no São Jorge

Foto: Divulgação/G1

O homem baleado enquanto procurava imóveis para alugar, junto com a família, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, morreu no hospital. A noiva e a mãe do homem também foram atingidas e seguem internadas. A polícia suspeita que os atiradores confundiram o carro em que a família estava com o de um traficante que seria alvo deles.


De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o casal de noivos e a mãe do homem estavam com outras duas familiares. Eles procuravam uma casa para alugar. Quando estavam na rua Manoel Lapa, conjunto Jardim dos Barés, foram surpreendidos pelos atiradores.

Homens não identificados chegaram em um carro e uma moto e atiraram várias vezes contra o carro que as vítimas estavam. Em seguida, eles fugiram sem serem identificados.

Foto: Divulgação/G1

O casal e a mãe do homem foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. As outras duas familiares das vítimas que estavam no carro não foram baleadas. O homem morreu momentos depois de dar entrada no hospital.

Ainda conforme o Ciops, os atiradores teriam confundido o carro em que a família estava, com o de um traficante que seria alvo deles.

O corpo do homem deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para descobrir quem teria atirado contra o carro da família.

Fonte: G1

Artigo anteriorAlckmin não sabe se deve atacar Haddad ou Bolsonaro para ir a 2º turno
Próximo artigoShow de gols na abertura da Copa Evangélica Amazonas de Futsal 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui