Motivo da manifestação do dia 26 é a defesa de Flávio Bolsonaro

O filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PSL), teve o sigilo bancário quebrado pela Justiça - foto: divulgação

Crescem os rumores nas redes sociais de que o verdadeiro motivo da manifestação dos admiradores dos bolsonaros, no dia 26 de maio, é para defender o senador Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente, que teve o sigilo bancário quebrado pela Justiça.

Para mobilizar sua milícia virtual, Bolsonaro então decidiu compartilhar o texto em que sugere o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal. Além, é claro, de atacar as corporações militares, religiosas, industriais, comerciais, etc.

O jornalista Tales Faria, no Uol, acredita que o presidente disseminou o texto golpista como senha para chamar a horda às ruas em defesa de seu filho em apuros. Entretanto, alerta o articulista, o tiro pode sair pela culatra bolsonarista.

Faria recorda que Fernando Collor de Mello, nos anos 90, rogou aos colloridos [espécie de bolsonaristas da época) que os defendesse das denúncias de seu irmão Pedro. Pediu que seus apoiadores saíssem às ruas de verde-amerelo, mas, ao contrário, as praças foram tomadas por multidões que vestiam preto.

Pelo sim pelo não, os zumbis bolsonaristas estão ensandecidos neste sábado (18). Não param de subir hashtags em favor de Bolsonaro e até o próprio Coiso agradeceu aos robôs.

“Tomei conhecimento e agradeço imensamente a todos pela hashtag #BolsonaroNossoPresidente, que chegou a nível mundial no Twitter. Retribuo e ressalto que somente com o apoio de todos vocês poderemos mudar de vez o futuro do nosso Brasil!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui