
Rafael Renan da Silva Cavalcante, de 34 anos, morreu, na noite desta quarta-feira (26), após atingir a traseira de um caminhão que estava transportando garrafões de água. O acidente aconteceu por volta das 22h20, na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima fazia parte de um motoclube e estava a caminho de um encontro de amigos em uma motocicleta modelo Honda/CB 300 branca, placa não informada, quando perdeu a direção e colidiu contra a traseira do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e a vítima encaminhada ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima deixou uma filha de dois anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).