PF realiza operação contra motoqueiros que espancaram agente federal

Foto: Reprodução

MANAUS | A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a Operação Última Marcha, que investiga um grupo de motoqueiros que agrediu fisicamente um agente do órgão na madrugada do último sábado (18), no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A ação policial busca entender a motivação das agressões contra o policial.


De acordo com a PF, o crime foi registrado por câmeras de segurança que flagraram o momento em que o grupo de motoqueiros e um motorista de uma picape fecham o veículo do agente e vão em direção ao carro.

Os suspeitos tiram o policial do veículo e o agridem com socos e pontapés. Um dos suspeitos estrangula a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão” e a deixa desacordada. Após as agressões, os investigados fugiram com a carteira funcional do policial.

O agente foi socorrido por policiais militares que passavam pelo local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a PF, 22 agentes foram mobilizados para cumprir seis mandados de busca e apreensão em residências na capital amazonense. Foram apreendidas as motos e a picape usadas no crime. A PF também havia pedido a prisão preventiva dos suspeitos, o que foi negado pela Justiça.

Artigo anteriorMotorista de aplicativo é assassinado com 30 tiros no Monte Sião
Próximo artigoTrump autoriza caçada aos imigrantes nos EUA; prisões podem ser feitas em igrejas, escolas, hospitais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui