Motorista de App, dirige na contra mão e causa grave acidente

Foto: Correio da Amazônia

Manaus – Na manhã deste sábado (15), um grave acidente entre dois veículos de marca HB-20 e Fiat Mob, aconteceu na Avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como Avenida das Torres, na altura do bairro Águas Claras Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por um dos agentes de trânsito que estava na localidade, o condutor do veículo Fiat Mobi, de placa PHO-1669, estava em um posto de combustível, saiu e causou o grave acidente.

O proprietário do veículo que era alugado para o motorista de aplicativo, disse a nossa equipe de reportagem que o condutor estava dormindo no posto e ao acordar pensava que estava na direção correta e acabou causando o grave acidente.

Foto: Correio da Amazônia

“Eu falei com ele ontem à noite, ele estava rodando e me disse que iria rodar até de manhã, o que ele me passou e que estava dormindo no posto de combustível ao acorda meio desnorteado acabou pegando a via contra mão causando o grave acidente”, disse o proprietário do carro.

O motorista ficou com escoriações pelo corpo e também o condutor do HB-20, teve que ser encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esteve na localidade e fez a contenção do trânsito.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local e realizou a perícia nos dois veículos.

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui