
MANAUS | Um motorista de aplicativo identificado como José Lopes da Silva, 46 anos, foi queimado vivo dentro do seu carro no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira, (27), por volta das 18h. Segundo moradores da área, os mesmo viram uma fumaça densa no ramal e ao se aproximarem perceberam que era um carro pegando fogo.
Logo em seguida avistaram o motorista se arrastando pelo ramal com vários ferimentos de queimaduras pelo corpo e por marcas de agressão. Uma equipe do SAMU, foi acionada e socorreu a vítima.
O motorista conversou com a Polícia Militar, (PM), e relatou que quem teria ateado fogo no seu veículo teria sido o seu cunhado que parou próximo do carro em uma moto e cometeu o crime. A polícia irá investigar o caso.