Motorista é baleado durante assalto em terminal de ônibus, da Zona Sul

A dupla levou toda a renda dos colaboradores e fugiu do local/Foto: Divulgação/Em Tempo
A dupla levou toda a renda dos colaboradores e fugiu do local/Foto: Divulgação/Em Tempo
A dupla levou toda a renda dos colaboradores e fugiu do local/Foto: Divulgação/Em Tempo

O motorista de ônibus Antônio Fernando Mota Cruz, 48, da linha 614 – que atende o conjunto Atílio Andreazza, Zona Sul de Manaus – foi baleado durante um assalto no ponto final do trajeto, onde além dele, outros colaboradores da empresa Transtol estavam no intervalo de trabalho, na noite desta segunda-feira (19).


Segundo a assessoria da empresa, dois homens, ainda não identificados, aproximaram-se do local andando e anunciaram o assalto. Na tentativa de se esconderem, motoristas e cobradores correram para uma sala e, nesse momento, um dos suspeitos efetuou um disparo, atingindo o braço esquerdo de Antônio.

“O funcionários tentaram proteger suas vidas, foi quando ocorreu um disparo e a bala atingiu o motorista. Ele recebeu os primeiros socorros e a empresa está dando assistência à família do colaborador”, informou a assessoria.

A dupla levou toda a renda dos colaboradores e fugiu do local.

O motorista foi levado por colegas de trabalho para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste. Segundo a assessoria do hospital, o motorista passa bem e não corre risco de vida.

Policiais da 3ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) foram acionados, estiveram no local, mas não conseguiram capturar os bandidos.

(EM TEMPO)

Artigo anteriorCurso da FHAJ capacita servidores públicos estaduais do Amazonas
Próximo artigoMúsico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui