Motorista embriagado atropela e mata homem na Avenida Itaúba

Foto: Divulgação

Manaus – Por volta das 23h50min de domingo (20), policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) durante ronda pelas ruas do bairro Jorge Teixeira, zona Leste foram informados por um homem que um veículo Gol, cor verde,  placa JWP-5478 havia atropelado três pedestres na Avenida Itaúba nas proximidades da rotatória do Jorge Teixeira. A equipe começou as buscas pelo veículo, quando avistou o carro chegando no posto de combustível da Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus.

Foi realizada abordagem e observado que o para-brisa estava quebrado, foi dada voz de prisão ao motorista identificado como Josevaldo de Almeida lima 30 anos. A equipe retornou ao local do acidente onde a testemunha reconheceu o veículo e o condutor.

Umas das vítimas identificado como Jocinei Nascimento da Cruz, 29 anos, morreu no local, atestado pelo médico do SAMU. José Edmundo Gomes Alves, 29 anos e Emanuel da Cruz de Souza, 23 anos, foram conduzidos pela ambulância para o Platão Araújo.

A equipe da polícia deslocou-se ao DETRAN onde foi feito o exame de alcoolemia no condutor do veículo e foi atestado embriaguez (0,49mg/l), em seguida foi conduzido ao 14° DIP onde foi apresentado.

Texto: Correio da Amazônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui