Amazonas Cidades

Motoristas fecham a AM-10 depois de acidente com 03 mortes

Revoltados com acidente que matou 3, motoristas de Itacoatiara fecham a AM-010 - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um grupo de moradores e motoristas fechou a AM-010, na entrada de Itacoatiara, na manhã desta segunda-feira (11). O motivo são os buracos, as péssimas condições da estrada, e o grave acidente ocorrido ontem a tarde, que matou três pessoas e deixou outras 17 pessoas feridas.

O grupo se concentrou próximo a ponte na entrada da cidade e não permitiu a passagem de veículos, só aqueles que fazem serviço de emergência como ambulâncias, por exemplo.

Revoltados com acidente que matou 3, motoristas de Itacoatiara fecham a AM-010 – foto: divulgação

Moradores e motorista afirmam que irão pressionar a Prefeitura e o Governo do Estado para que realize serviços de infraestrutura e tape os buracos da rodovia. Eles querem, também, que seja realizadas algumas modificações que diminuam as dezenas de curvas existentes no trecho entre Itacoatiara- Rio Preto da Eva e Rio-Preto da Eva-Manaus.

No acidente ocorrido na tarde de domingo (10), envolvendo um táxi e um micro-ônibus, morreram o motorista Kalino Hage, de 32 anos, a tia dele, Simone Rodrigues e a avó Valdira Rodrigues. Todos eram parentes do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, vereador Bosco Rodrigues.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário