Mototaxista é torturado e em seguida assassinado na zona Leste – Veja vídeo

Foto: Reprodução

MANAUS – Edinei do Nascimento de Lima Perira, 51 anos, foi assassinado com tiro na região da cabeça na tarde de quarta-feira, (14), no banho das Lajes, bairro Colonia Antonio Aleixo, zona Leste de Manaus. A vítima foi sequestrada por traficante de drogas e levado para o local onde lá foi interrogado, torturado e assassinado.

Criminosos gravaram vários vídeos onde acusam Edinei de ter armado uma espécie de casinha para um traficante de drogas que iria vender uma certa quantidade de drogas, chegando no local armado pelo mototaxista, o traficante acabou se deparando com homens que seriam polícias que tomaram as drogas do traficante.

Após a morte do mototaxista, um dos acusados estava caminhando em atitude suspeita pelo bairro do Crespo, quando os militares da Força Tática abordaram e encontraram no celular do mesmo, os vídeos que mostravam a execução e a tortura. O acusado levou os militares até o local onde estava o corpo e em seguida recebeu voz de prisão sendo assim encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS). Os comparsas do mesmo que aparecem no vídeo estão sendo procurados.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui