
O mototaxista Antônio Jader Monteiro Dantas, de 36 anos, foi torturado e morto a golpes de faca no município de Rio Preto da Eva, distante 57 km de Manaus. O crime ocorreu nesta sexta-feira (8), no Ramal Fé em Deus, no quilômetro 91 da AM-010. A vítima estava enterrada em uma cova, no quintal da casa dos autores do assassinato.
Segundo familiares, que compareceram para remover o corpo, na manhã deste sábado (9), Antônio Jader havia feito uma corrida para um homem no bairro Parque dos Coqueiros, por volta das 10h. Ele seguiu com o passageiro para o ramal onde foi espancado, esfaqueado e depois enterrado em uma cova somente de sunga e com a camisa amarrada no rosto.

A motocicleta da vítima foi achada em uma área de mata, que fica atrás da casa dos suspeitos. O dinheiro e o celular do mototaxista não foram localizados. Dos quatro suspeitos, dois já foram presos pela equipe da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva. Um casal segue foragido.
Antônio Jader era casado e deixou três filhos, um jovem de 18 anos, uma adolescente de 14 anos e uma menina de 2 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.