Mototaxista leva traficante à ‘boca de fumo’ e o executa a tiros no Petrópolis

traficante1


Um mototaxista não identificado pela polícia, executou nas proximidades da ‘boca de fumo’ o traficante Melquisedeque Amorim Bezerra, 24, na noite de segunda-feira (25), por volta das 19h30, na rua Leopoldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital amazonense.

Conforme moradores da localidade, a vítima chegou na garupa da motocicleta e ao descer do veículo, o mototaxista sacou uma arma e efetuou vários tiros contra Melquisedeque e fugiu em rumo ignorado. A vítima morreu na hora.

Um morador que preferiu não se identificar, reconheceu Melquisedeque como traficante do bairro Aterro do 40, situado na mesma zona onde ocorreu o crime.

Populares chegaram a dizer que Melquisedeque iria na ‘boca de fumo’, localizado no beco Tiradentes.

Policiais militares da 3a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia criminal do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil.

De acordo com o perito, o homem foi alvejado com um tiro no peito e o projétil ficou alojado nas costas.

Durante a fuga, o mototaxista deixou cair o capacete que foi levado para exames de perícia.

Conforme a polícia, o crime com características de execução, pode estar relacionado a acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorMorre mãe de Ben Stiller, Anne Meara aos 85 anos
Próximo artigoB.B. King foi envenenado pela empresária, dizem filhas do cantor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui