Mototaxista tem cabeça esmagada após acidente na Avenida Max Teixeira

Foto: Josemar Antunes

O mototaxista João Carlos Lima Ferreira, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27), após ser esmagado por um ônibus, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações do sargento Marcos Rocha, da 6a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um veículo não identificado, atingiu a motocicleta Yamaha/YBR 150 Factor, cor verde, placa PHG-2084, pilotada por João Carlos. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para debaixo do ônibus. A vítima mesmo de capacete de segurança teve a cabeça esmagada.

Após o acidente, o motorista do ônibus, da empresa Integração/Eucatur, placa NOM-8180, linha 328, identificado como Sebastião Lima Bentes, idade não informada, fugiu do local do acidente, mas se apresentou com um advogado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

mototaxista2
O corpo do mototaxista foi encaminhado para o IML – Josemar Antunes

O motorista a princípio deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando tem intenção de matar.

O trânsito apresentou retenção no sentido bairro – centro e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6° DIP, mas deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Artigo anterior20 estados e 57 municípios estão no segundo turno das eleições
Próximo artigoErro médico mata mais pacientes do que câncer, diz pesquisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui