MPE vai obrigar a filha de Nejmi e Omar a dar expediente na Sefaz

Amazonino anuncia que vai demitir comissionados mas nomeia apadrinhados.

Amazonino Mendes tinha dito que não cederia as pressões, no começo e até resistiu em não aceitar indicações para cargos, mas as pressões continuaram e aos poucos o velho cacique vai cedendo e atendendo aos pedidos de aliados para nomear apadrinhados.


A nova servidora da Secretaria de Fazenda (Sefaz) é Emjen Jomah Saldanha (20), filha de ninguém mais, ninguém menos do que Nejmi Aziz e enteada do senador Omar Aziz, que deram apoio e abraçaram a campanha que elegeu Amazonino Mendes.

Amazonino anuncia que vai demitir comissionados mas nomeia apadrinhados.

Mas o Ministério Público do Estado (MPE) já foi avisado sobre a nomeação e os funcionários da Sefaz, também, já avisaram que irão ficar de olho para saber se a mais nova apadrinhada vai fazer jus aos R$ 5,2 mil que vai receber, ou seja, irão fiscalizar se a filha de Nejmi e enteada irá dar expediente diariamente na Sefaz.

Tudo resultou pela pressão da mãe e do padrasto e, o governador Amazonino Mendes (PDT) cedeu e nomeou Emjen Jomah Saldanha na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Emjen é tida como “patricinha” e costuma postar nas redes sociais viagens, usar roupas, bolsas e sapatos caros e de grifes. Entao deve usar o novo salário para estas ostentações.

 

Artigo anteriorÚnicos votos pró-Temer no PSDB foram de aliados de Aécio Neves
Próximo artigoVereadores de Barcelos e Sta. Isabel vão a Brasília para discutir demarcação de terras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui