MT: corpo de empresário é achado boiando no Lago de Manso

Amigos, postam, mensagens/Foto: Facebook(Caio Braga)

Amigos, postam, mensagens/Foto: Facebook(Caio Braga)
Amigos, postam, mensagens/Foto: Facebook(Caio Braga)

Corpo de Bombeiros finalizou as buscas, na tarde de ontem, quarta-feira (22), pelo empresário Thiago Rockenbach, de 32 anos, no Lago de Manso, a 86 quilômetros de Cuiabá (MT). O empresário, que desapareceu nas águas do lago no último sábado, foi encontrado por amigos, que ajudavam na busca.

No dia do acidente, ele estava se divertindo com duas amigas, a bordo de um jetski, no balneário frequentado pela elite local, quando uma delas caiu na água. O empresário, que conhece o balneário e sabe nadar, pulou da lancha na água, para tentar ajudá-la. Nesse momento ele sumiu. O mau tempo estava formando ondas que teriam tragado Thiago.

O vento forte levou a embarcação com as duas mulheres para a margem onde elas ficaram, perdidas, na noite de sábado para domingo, com frio e fome, conforme a advogada Eliana Braga, que as resgatou no domingo, por acaso, ao passar por ali com o marido.

O corpo do empresário foi encontrado já boiando e em estado de decomposição na região do Morro do Chapéu, após mais de três dias de incessantes buscas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi para o local, para recolher o corpo, assim como a família do empresário para fazer o reconhecimento formal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui